sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A primeira postagem...



Como me fascino nesse mundo de idéias que são os blogs. Sempre gostei de lê-los e pensava: um dia quando me vier inspiração produzo um. E hoje numa sexta- feira de folga (Graça a Deus). Me veio.  Ao ler um. Com toda e tão pouca diferença dos outros tantos que já li. Então, acho que a inspiração que ganhei veio da vontade de acompanhar mais de perto a pessoa em que escreve nele. Pessoa pra mim anônima até a leitura dos seus pensamentos. Espero aqui também conseguir passar o que sou e como sou, com a simplicidade tão complexa com que me sinto.  Além da necessidade de que hoje eu tenho de expressar algumas coisas que guardo só. Não por não ter amigos, tenho-os aos tantos. Mas sim, por uma característica minha de desabafar bem melhor quando escrevo. 

2 comentários:

  1. Com certeza você vai conseguir passar o que você é e como é, MESMO QUE NÃO QUEIRA... kkkkkkkk

    No começo do meu blog eu disse a mim mesmo, "não vou escrever coisas pessoais, não quero me expor assim e tal..." Bobeira minha, quando vim perceber eu já tinha contado detalhes íntimos da minha biografia. Mas num tem problema nenhum não, é bom , quando você começa a escrever as coisas FLUEM. É massa. Bem vindop à blogosfera! =D

    ResponderExcluir
  2. Ah cara, já percebi isso...rsrsrsr.
    tudo que escrevemos e fazemos sempre mostra quem somos.
    Senti uma certa timidez de me expor, por isso que não fiz antes... só que, lendo alguns blogs como o relicário e o teu ganhei o empurrão que eu precisava.

    ResponderExcluir